DIY : Fazendo seu estojo

Olá minhas Lolitas ! Tudo bem amores ?

Antes de tudo , queria comunicar vocês que decidi fazer essa semana de post só de DIY’s … porque sei que amam e o blog estava precisando .

Hoje vamos começar fazendo seu próprio estojo ! Não é maravilhoso não ter aquela preocupação de que se você vai achar do jeito que realmente quer ? A partir de hoje não se preocupe porque você vai ter como fazer do jeito que quiser com a sua “carinha” ❤

estojos-diferentes

Se o problema é o tempo , não liga ! Eu sei que as volta ás aulas já passaram mas você pode fazer o ano inteiro . Antes de tudo queria dizer que aqui são só inspirações … mas faça totalmente do jeito que preferir : em tamanhos  ; cores ; detalhes .

Há várias maneiras de fazer um … você pode customizar um que já está pronto, mas também dá para fazer desde o começo. É só separar os materiais essenciais , como : tesoura , panos , zíper , brilhos , lantejoulas ,fios e se for costurar (peça ajuda de um adulto ) uma agulha e uma linha de costura .  Depois disso , coloque a mão na massa! Os três modelos que aparecem acima: um arco-íris, outro com restos de tecido (que é esse amarelinho), e também tem a opção de fazer um em formato de folha de caderno.

O estojo de cima com triângulos parece muito com uma bolsinha de moedas … o que já é super diferente e para fazer um igual é só acessar este link. Se você quiser estampa de bolinhas, pode fazer um estojo neste estilo com o passo a passo deste tutorial. Depois, você ainda pode reaproveitar uma legging antiga para fazer um estojo super estiloso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s