A Minha Moda – Tag

Olá minhas Lolitas ! Tudo bom com vocês ?
Amores , hoje quis fazer um post diferente … E aí decidi que faria uma tag ! E essa se chama A Minha Moda eu achei super fofa … Então vem conferir :

Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Com certeza , shorts ou saias muito longos … Isso me incomoda demais . E de sapatos , gladiadoras .

Que tipo de roupa você ama usar?
Toda roupa jeans ! Não saio de casa sem uma … Pode ser um shorts , uma calça ou até mesmo um vestido .

Qual estampa menos gosta, ou não gosta?
Amo estampas , mas uma que não gosto são aquelas que são bem pequenininhas ( tipo aquelas florezinhas ) , eu acho que isso me deixa mais velha 😂 .

Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Nunca , amo as coisas que ganho.

Tomara que caia é..
Estranho . Não me sinto nada confortável .

Saia ou vestido?
Aí meu deus , que dúvidaaaa cruel ! Amo dois … Mas acho que vestido , por ser prático e por ficar bem a vontade.

O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Calças rasgadinhas . Eu amo de paixão mas muitas pessoas odeiam .

O que seria uma roupa vulgar?
Para mim , não é a roupa que é vulgar ( lógico que a pessoa tem que ter bom senso ) … As atitudes da pessoa torna ela vulgar .

Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Tenho muitas roupas básicas ( preto ,branco e cinza )  e Azul bem escuro .

Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
Marrom e Vermelho  .

Bom , Lolitas … Foi bem rapidinho , mas achei super legal .
Espero que tenham gostado !
Grande beijo e até a próxima ❤