Youtuber meninos que arrasam na maquiagem

Oi Lolitas, tudo bem?

Quem disse que menino não pode maquiar?Eles arrasam! Até melhor que nós mulheres! Resolvi selecionar alguns hoje, depois de assistir um mais maravilhoso que o outro no YT. Apenas se inspirem! :

1- Jake Warden: Os tutoriais que ele posta no Instagram são simplesmente incríveis, não é a toa que ele tem mais de 800 mil seguidores. Jake também é youtuber, tem um com mais de 340 mil inscritos e posta vídeos de diversos assuntos, como sua rotina diária, testando produtos e DIY.

2-James Charles: James tem 17 anos e arrasa em todos os seus tutoriais, dá pra ficar horas assistindo os vídeos dele.  Já possui mais de 1 milhão de inscritos no seu canal e que no finalzinho do ano passado teve todo esse talento reconhecido pela marca de cosméticos CoverGirl, que o tornou seu primeiro garoto-propaganda.

3-Miss Fame: Além de youtuber, esse divo é maquiador, cantor e drag queen de renome nos EUA. Seu canal no Youtube já conta com mais de 400 mil inscritos, os  tutoriais são simplesmente incríveis, com transformações chocantes, que vão desde um visual bem glam com inspiração anos 60 até um make estilo cósmico.

4-Manny Gutierrez: Many tem quase 3 milhões de inscritos no seu canal no Youtube. Além de arrasar com os tutoriais incríveis, ele foi o primeiro embaixador masculino da história da marca Maybelline.

5- Patrick Starrr: Patrick já gravou vídeos com famosos como Jessie J. e Tyra Banks e tem mais de 2 milhões de inscritos no seu canal do Youtube! Ele arrasa muito, gente!

E aí, o que acharam?

Espero que vocês tenham gostado! Me contem qual o favorito de vocês!

Mil beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s