Minha rotina de hidratação com cabelos loiros

Oi Lolitas, tudo bem?

Recentemente eu clareei meus cabelos… e eu sofri bastante no início em relação a cuidados. Muitas, hoje, não tem noção do trabalho que é manter ele hidratado, bonito, cheiroso para crescer saudável né? Afinal não rola ir no salão sempre… Eu achei a minha rotina perfeita e decidi dividir com vocês!

1- Umectação com óleo de Coco: O mais poderoso! Aplique da raiz para baixo, principalmente nas pontas. Massageie bastante. Deixe agir pelo menos 30 minutos. Eu geralmente, deixo 3 horas para dar um super efeito. Depois apenas lave bem. Ele vai dar um cheirinho muito bom , além de deixar macio, hidratado e forte.

Imagem relacionada

2- Shampoo Silver L’oreal : esse é aquele shampoo roxo sabe? Uma moça de uma perfumaria que me indicou e deu muito certo! Ele é uma manutenção para manter sempre o tom certo do meu loiro. O bom é que ele faz bastante espuma, o que com pouca quantidade você lava o cabelo todo, durando o mês todinho.

loreal-professionnel-silver-shampoo-250ml-52

3- Máscara Tressemé Blindagem Platinum: essa máscara conquistou meu coração pois ela é tão baratinha e tem um poder enorme! Ela deixa um brilho surreal! Você aplica e deixa por apenas 3 minutinhos.

Resultado de imagem para mascara tresemmé blindagem platinum

A combinação dos 3 deixam meu cabelo realmente lindo e hidratado! Eu repito esse processo pelo menos uma vez por semana…

E vocês loiras… o que acharam? Que processo usam? Quais produtos? Me contem!!!

Mil beijos ❤

Deixe um comentário

