Slippers

Oi Lolitas, tudo bem?

As passarelas e ruas vêm mostrando que o protagonista da vez é o salto baixo ou rasteiro, com os calcanhares de fora. Os slippers ganharam a vez nos visuais elegantes, com jeans. Que podem ter formas do guarda-roupa masculino,com traços delicados do scarpin.

Use slippers tanto naquele look de festival quanto inserir no seu workwear. Em alguns casos há muitas combinações: com sua proposta romântica e super feminina, aposte em um vestido com modelagem solta, mangas que abrem em formato de sino e detalhes vazados. Para contrastar toda a delicadeza, ela escolha uma versão mais pesada, em couro preto com aplicação de correntes. Este é o truque de styling preferido das fashionistas. Brincar com elementos suaves e marcantes. Ou, eleja um par metalizado, que foi o ponto de luz certo para roupas cor rosa + branca + terroso e dá um toque de moderno.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- SLIPPERS camila coelho colaboradora alice ferraz4

Fiquei encantada com a mistura de materiais escolhidos para decorar cada slipper. A Dolce&Gabbana trouxe suas referências vindas de um conto de fadas contemporâneo em um modelo dourado com fivela cravejada de pedras coloridas. Já na Antonio Marras, fitas com estampa vichy e poá, pérolas e franjas se encontraram no par preto ideal para usar, principalmente, em dias à beira-mar.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- SLIPPERS camila coelho colaboradora alice ferraz4

​Com padronagem em tons leves, a Giamba apostou no contraponto com correntes no tornozelo, que seria incrível e cool para um look com calça jeans. Minimalista e boyish, a Noon by Noor dispensou decoração para combinar com alfaiataria sofisticada e neutra.

DAS PASSARELAS PARA AS RUAS- SLIPPERS camila coelho colaboradora alice ferraz4

As pelúcias são sempre bem-vindas! Natasha Zinko cobriu o seu modelo com o material fofo e mostrou o modo de usá-lo no dia a dia, inclusive, com denim. Vibrante, Roksanda optou pelo amarelo com faixa handmade para dar uma injeção solar ao visual de verão.

O que acham? Usariam?Ele me lembrou um pouquinho aqueles nossos sapatos que dobramos a parte de traz quando está machucando não é? rs.

Em cada camto hoje, você irá achar vários modelos. Pronta para entrar na onda do slipper?

Mil beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s