Estreia 7ª temporada de Game Of Thrones

Oi Lolitas, tudo bem?

Ontem,16\7, foi ao ar o primeiro episódio da sétima temporada de Game Of Thrones… e tive que vir contar todos os detalhes de como foi porque foi um babado só! Se você está curiosa e ama igual a mim continue… mas se você perdeu e não deseja ver spoilers pare por ai!

Com todos aqueles trailers liberados já era de se esperar um bom começo…e assim foi!  Ao colocarem a cena antes dos créditos iniciais da série, os produtores esperavam “enganar” o telespectador, dando a entender que aquilo se tratava de um flashback…

Na sequência, Walder Frey aparece servindo um banquete aos seus homens com direito a vinho e tudo mais em agradecimento à matança dos Starks no que ficou conhecido como Casamento Vermelho. Aos poucos, o público descobre que o vinho estava envenenado e que aquele não era Walder, mas sim Arya na pele dele, colocando em prática o que aprendeu com os Homens sem Rosto.  A cena termina com todos aqueles Freys morrendo em frente à menina, já sem a máscara de Walder. Que lacração não é mesmo?

Game of Thrones

Sansa nessa temporada já mostrou que está bem esperta e sempre dando conselhos ao seu velho irmão, que não a quis ouvir… causando um ar bem tenso. Mas nada que uma cena fofa não amenizasse né? Sansa bordou um lobo em um casaco para Jon igual de seus pais.

Cersei e Jaime aparecem logo em seguida com um grande mapa no chão de um dos espaços do reino, contando seus planos de ataque e dizendo que havia convidado os Greyjoys para uma conversa…

Na sequência, Ed surgiu reunido com outros soldados no meio da floresta, entoando uma canção dos Sete Reinos. Arya Stark, que estava andando a cavalo pelos arredores parou pra observar os rapazes e comentou: “É uma canção bonita, nunca tinha ouvido antes“. O personagem de Sheeran então disse que aquela era uma música nova e um dos soldados convidou Arya para “jantar”. Assista:

Lembram do Cão? Sim, ele está vivo! Junto com o melhor amigo de Tyrion… todos cheios de sede de vingança…

Sam, melhor amigo de JonS, ainda continua trabalhando na biblioteca, recolhendo dejetos, entregando comidas aos prisioneiros… junto de sua mulher e seu filho. Em um momento deste trabalho, em uma das celas estavas o servo de Daenerys mostrando seu braço de escamas avançado. Dando a brecha para a rainha aparecer! Ela chega com seus parceiros e dragões na terra Baratheon. E para terminar o episódio, Daenerys passa suas mãos na mesa de estratégias e diz: ‘vamos começar?’.

Imagem relacionada

Nada melhor do que acabar dessa maneira não é? Foi lacração pura! Quase morremos… mas temos que aguentar porque ainda tem muito mais! Se liga no teaser do episódio 2:

Mas e vocês? Assistiram? Gostaram? Qual parte mais gostou? O que espera mais pra frente? Me contem!

Mil beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s