Caramel Balayage

Oi Lolitas, tudo bem?

Recentemente mudei meu cabelo e demorei muito para decidir o que realmente queria. E me encontrei no Caramel Balayage. Até  lembra aquelas balinhas deliciosas de caramelo, sabe?! O tom de caramelo é uma combinação perfeita para aquelas que tem cabelos castanhos e castanhos escuros e querem dar uma mudada no visual.O cabelo fica simplesmente incrível.

O mais legal desta técnica é que dá um toque de luminosidade nos cabelos mais escuros, porém sem modificar o fundo natural. Eu achei simplesmente lindo. Vejam algumas inspirações:

Vale lembrar que o resultado desta técnica sofre modificações de acordo com a cor de cada cabelo. Por exemplo,  no castanho claro, alcançará o leque de loiros. Já no castanho escuro e preto assumirá a essência caramelizada.

A melhor dica que eu posso deixar pra vocês é que antes de pintar , converse com um profissional… Aliás, nada de fazer em casa, né gente… Procurem um bom cabeleireiro, essa dica é válida principalmente para aquelas que possuem colocação ou cabelos mais escuros, como preto…  Quem tem cabelo castanho escuro tendem a clarear para o alaranjado e avermelhado, por isso fazer em um bom profissional é super importante.

E vocês, o que acharam?! Deixem aqui nos comentários!

Mil Beijos ❤

Deixe um comentário