Playlist do Mês- Março 2017

Oi Lolitas, tudo bem?

Mais um Playlist do mês do ar! Onde mostro todas minhas músicas favoritas que estou ouvindo muito que estou viciada. Vem conferir porque está recheado que coisa maravilhosa! :

The Chainsmokers – All We Know

Ed Sheeran – Shape of You

ZAYN, Taylor Swift – I Don’t Wanna Live Forever

Fifth Harmony – I Lied

Nego do Borel – Você Partiu Meu Coração ft. Anitta, Wesley Safadão

Alan Walker – Alone

Ariana Grande – Everyday ft. Future

Pitbull – Greenlight ft. Flo Rida, LunchMoney Lewis

Ariana Grande, John Legend – Beauty and the Beast

Bruno Mars – That’s What I Like

Katy Perry – Chained To The Rhythm ft. Skip Marley

Maroon 5 – Cold

Fim! O que acharam? Curtiram? Me contem a favorita de vocês!

Mil beijos ❤

 

Deixe um comentário

