Favoritos- Março 2017

Oi Lolitas, tudo bem?

Todo mês tem aqueles produtinhos que usamos muito e não queremos que acabe nunca não é? Hoje vou te contar meus 5 produtinhos de março que rezei para durar pelo menos o mês inteiro. Uns facilitaram muito minha vida, outros foram os produtos perfeitos para minha pele ou deixou o acabamento perfeito por exemplo.

1- Demaquilante kiss NY-  Makeup Remover com Chá Verde : Ele tira totalmente a maquiagem, não deixa nenhum restinho. O que me conquistou foi o chá verde, que suaviza a pele não deixando vermelha e nem dando alergia. O segundo motivo, foi que não preciso ‘esfregar’ para a maquiagem sair (até mesmo as a prova d’água!), sai com muita facilidade pela abundância de produto.

Resultado de imagem para demaquilante rk by kiss

2- Esponja Miracle- Kiss Ny: Já amei de cara por ela ter 3 bases, areta, a aredondada e a pontuda. Deixa o efeito do produto bem mais leve por ela crescer bastante na água. Além de ser super molinha em comparação a outras. Idêntica em tudo a BeautyBlender mas em uma versão do BR mais baratinha.

Resultado de imagem para esponja miracle rk

3-BB Cream linha Intense- O Boticário: Deixa a pele super sequinha o dia inteiro, e eu tenho a pele super oleosa. Por ser um bb crema achei sua cobertura ótima, cobre super bem marquinhas mas com aquele toque suave característico. Uma coisa que irrita bastante em produtos, é o cheiro. E este achei perfeito porque é bem neutro. Tenho usado bastante para ir para escola.

Resultado de imagem para bb cream o boticário

4-Máscara Intense 3 em 1- O Boticário : Ele realmente faz o que fala. Alonga muito, define demais e curva maravilhosamente. Os cílios ficam incríveis. Ele não é a prova dd’água mas dura super bem nos olhos sem derreter. O preço ajuda bastante, além de ser ouro em potinho com um aplicador que quero para vida ele pode variar até 22 reais! Acredita?

 

Resultado de imagem para máscara 3 em 1 o boticario

5- Sabonete Líquido para o rosto Purif-ac – ROC: Ganhei primeiro esse produtinho de amostra. Usei e fiquei apaixonada. Ele é bem sequinho, rende super bem (com apenas 2 gostas você lava o rosto todo), e deixa a pele um pêssego. Deixa super lisinha, seca cravos e espinhas super rápido diminuindo a oleosidade do rosto com o uso contínuo. Resultado de imagem para sabonete roc purif-ac

O que acharam? Usam alguns dos meu favoritos? Me contem o de vocês!

Mil beijos ❤

 

 

 

Deixe um comentário

