Meus pares de Melissa favoritos

Oi Lolitas, tudo bem?

Eu sou a ‘doida da Melissa’. Sempre estou de olho em lançamentos e quero/tenho todas. Além de ser um conforto e puder usar o dia inteiro sem ter nenhum problema, ela fornece milhões de modelos para qualquer estilo. Do modelo mais básico em sapatilha até as rasteirinhas e saltões cheio de estampas.

Em relação ao preço, vou comentar desde o início. Muitas pessoas julgam. Por ser um sapato de marca, que você terá a certeza que você terá um conforto enorme e que com cuidados durará para o resto da vida vale super a pena.

Space Love 

UltraGirl Plataform 

Beach Slide 

Campana 

Diane+Jason Wu 

Flox Slide 

UltraGirl+Beauty And Beast

E para as amantes de bolsas plásticas: Melissa Satchel +The Cambridge Satchel Co

Os preços variam de 100 á 350 reais entre todas elas. Mas todas as semanas sempre estão cheias de promoções tanto em loja física ou loja virtual. Além desses meus favoritos, existem inúmeros modelos! Tem até skate. Entre e explore!

O que acharam? Vocês usam? São apaixonadas? Qual seu modelo favorito? Me contem!

Mil beijos ❤

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

