Produtos favoritos de Novembro

Oi Lolitas, tudo bem?

O post de hoje vou contar os meus favoritos de Novembro. São aqueles produtinhos que estou usando demais, que não consigo viver mais sem eles e que já facilitam muito meu dia a dia.Aproveita e anota tudo porque tem bastante dica boa! Todos são bem favoritos, pode apostar. Confira:

1. Loção hidradante corporal Detox- The Beauty Box

O hidradante mais gostoso que já usei em toda minha vida. Seu cheiro te deixa bem mais tranquila, não é aquela coisa forte. Além de hidratar maravilhosamente a pele. Essa linha detox tem exatamente essa função de ser produtos mais levinhos mas que dê muito resultado. Sempre aplico em todo o corpo depois que saio do banho, assim o cheirinho também dura bastante. De legal também, é que vem com aplicador meio bicudo que ajuda a não desperdiçar produto. Seu preço hoje é 37,90.

Resultado de imagem para Creme corporal Detox- The Beauty Box

2. Paleta Blush Highlighting Rose Glow- Revlon

O meu favorito da vida. Essa mistura de cores, um rosa brilhante e bem iluminado, um rosa queimado, um rosinha bem clarinho deixa aquela cor de saúde sem dar ‘chinelada’ e com um tom bem gold brilhante que eu amo. Uso no dia a dia, a noite… em qualquer ocasião! Quando aplico ele, dou uma maneirada no iluminador para não ficar brilho demais. Seu preço hoje varia de 47 á 102 reais.

Resultado de imagem para blush revlon rose glow

3. Base Matte e Corretivo NAKED – Ruby Rosy

Umas das marcas mais baratas que já usei e amei. Tanto a base e o corretivo cobrem super bem, cobre tudo o que é necessário: manchinhas, espinhas, vermelhidão e principalmente olheiras. Não deixa aquele aspecto de maquiagem na pele, além de te deixar sem marquinha nenhuma, ainda deixa a pele super natural. Minha pele é muito oleosa, então está mais do que aprovada para as oleosas de plantão! Durou mais de 5 horas na minha pele (detalhe: estava o dia inteiro fora de casa). Nenhum dos dois produtos eu precisei aplicar pó, só finalizei com outros pós, como blush etc. A base varia de preço de lugar para lugar mas sempre vai de 5,00 á 15,00 e o corretivo também, de 7,00 á 12,00. Incrível né?

Resultado de imagem para base ruby rose matte

4. Protetor Solar Minesol FPS 70- ROC 

Uns dos protetores que mais tenho amado. Deixa a pele tão sequinha, uma fatoração solar ótima, dura super na pele, controla oleosidade e dura bastante por ser apenas 50g. Ótimo para pele oleosa como a minha, para usar no dia a dia, num dia de sol bem forte ou até mesmo da maquiagem. Uma das coisas que super valorizo nas marcas são os bicos de onde saem o produto, e esse me surpreendeu por ser bem grande e aberto, mesmo sendo assim ele controla muito quanto produto irá sair. Seu preço atual é de 56 á 75 reais.

Resultado de imagem para Protetor Solar Minesol - ROC 2016 fps 70

5. Batom cor 14- Vult

Nesses últimos tempos estou amando cores mais amarronzadas para o acinzentado. Gosto mais desse da Vult pela pigmentação, duração e por o aplicador ser super facinho de aplicar. Seu preço varia de 25,00 a 30,00. Resultado de imagem para batom vult cor 14

6. Plumping Powder – Batiste

Um super pozinho que ajuda a dar aquele volume maravilhoso pro cabelo. Uso sempre para penteados que quero um pouco mais de volume, mas o que mais gosto nele é sua praticidade e por ele ser bem compacto. Muitas vezes ele da volume mas também dá aquela organizada nos fios. Hoje ele custa de 40 a 45 reais.

Resultado de imagem para batiste plumping powder

7. Micellar Solution  – Ureadin Fusion

Minha água micelar favorita de todas. Ela tem quase o mesmo resultado que a da L’Oreal, mas essa ainda deixa a pele mais sequinha e retira melhor as maquiagem mais difíceis dos olhos e boca principalmente. Outro ponto de positivo é que seu cheiro é mais gostoso e funciona muito bem para peles oleosas e sensíveis demais como a minha. Seu preço hoje é 78,99.

Resultado de imagem para ureadin fusion micellar solution

8. Lenços Demaquilantes- Impala

Sempre usei o da Neutrogena, e achei um primo baratinho dele. Tem exatamente o mesmo resultado… retira com muita facilidade sem machucar a pele as maquiagens mais difíceis, hidrata a pele, tem vitamina E, super refrescante e ainda é hipoalergênico o que é mais do que necessário para mim. Com 25 lenços em cada embalagem, e uso geralmente um para retirar toda maquiagem COMPLETA! Seu preço varia de 6 a 10 reais. Super vale a pena né?

 

Resultado de imagem para lenços demaquilantes impala

Amores, espero que tenham pego muitas dicas de produtinhos! Me conte o que acharam aqui nos comentários. Já testou algum produto? Me indique produtos!

Mil mil beijos ❤

Deixe um comentário

