Playlist do mês- Setembro 2016

Oi amores, tudo bem?

Mais uma playlist do mês no ar, e nesse tipo de post eu sempre procuro falar menos… mas antes de tudo queria dizer que essas músicas não estão aqui só para ser um post de rotina. Mas sim, porque elas realmente não saem da minha cabeça e estão sendo as minhas favoritas ❤

1- Tove Lo – Cool Girl

 

 

 

2-Justin Bieber – Home To Mama ft. Cody Simpson

3-DJ Snake ft. Justin Bieber – Let Me Love You

4-Martin Garrix & Bebe Rexha – In The Name Of Love

5-Hailee Steinfeld, Grey – Starving  ft. Zedd

6-Marc E. Bass ft. G-Easy – You & Me 

7-Nico & Vinz – That’s How You Know feat. Kid Ink & Bebe Rexha

8-Ariana Grande – Moonlight

9-Justin Bieber – Mark My Words

10-Jack and Jack – California

E aí amores ? O que acharam ? Temos favoritas em comum? Me contem! Me dê indicações de músicas, amarei!

Mil mil beijos ❤

Deixe um comentário

