Sardas Falsas

Oi Lolitas,tudo bem?

As sardas são muito amadas e odiadas ao mesmo tempo.E por isso elas estão vindo contudo para o verão 2017. E quem não tem mas sempre quis ter, agora pode apostar em truques de maquiagem.

Essa tendência de maquiagem propõe uma pele com aparência de natural, e vem dominando as passarelas, nacionais e internacionais. Eu particularmente, acho as manchinhas de sardas um charme! Veja alguns exemplos como: Gisele Bündchen, Grazi Massafera, e  Emma Watson. Uns amores né?

Então vamos ao passo a passo pra você aprender a fazer suas sardas em casa.

1. Prepare a pele normalmente com sua base e corretivo e garanta uma cobertura bem natural.Sem pó! Procure algo bem sequinho ok?

2- Aplique o Blush de maneira bem leve, porque a ideia é que não fique marcado e sim com uma aparência saudável e natural.

3.  A área mais comum das sardas é logo abaixo dos olhos e nariz. É importante priorizar esta parte, para não ficarmos com sardas de festa junina, não é mesmo? Você pode fazer as pintinhas comum pincel e corretivo escuro ou com uma daquelas canetas para sobrancelha na tonalidade marrom. Daí é só pegar a sua caneta ou pincel e começar a pontilhar na área que quiser. Se você tiver dúvida sobre onde pontilhar, pegue alguma foto e tente copiar.

4 – Depois de pontilhar, passe os dedos levemente e dê “batidinhas”. Desta maneira, elas ficaram borradas e com aspecto mais natural.

5 – Finalize a maquiagem com passando bastante rímel, até ter um efeito bem volumoso nos cílios.

O que acharam? Gostam?

 

Mil mil beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s