Trança de Unicórnio

Oi Lolitas,tudo bem ?

As tranças nunca saem de moda né? Mas ultimamente muitas famosas como a Cara Delevingne, Sofia Richie, Nina Dobrev e outras, estão apostando na tendência “Trança de Unicórnio”, uma trança feita bem no topo da cabeça, que pode ser mais fina para o dia a dia ou mais grossa caso você queira um visual rústico, importante  mesmo é que a trança seja no centro da cabeça. A dica para usar a “Trança de unicórnio” é criar e soltar a imaginação. Os produtos essenciais são: pente fino e spray fixador. Você pode usá-la sozinha ou junta com algum outro penteado.

Como fazer a trança unicórnio

  1. Com um pente fino, use o cabo do seu pente para separar o cabelo, fazendo duas riscas, uma de cada lado da testa. É como separar uma mecha central bem no topo da cabeça. Separe essa mecha pois é com ela que você fará sua trança.
  2. Agora  penteie todo o restante do cabelo e prenda-o para fazer a trança de unicórnio.
  3. Em seguida, é hora de trançar. Comece a fazer a trança desde a raiz, começando do sentido da testa para a parte de trás da cabeça. Você fará uma trança embutida, bem rente à raiz do cabelo, e prenda-a na parte de trás com um grampo de cabelo da mesma cor do seu cabelo, para que não apareça.
  4. Finalize com o penteado da sua preferência, pode ser um coque, um rabo de cavalo ou até mesmo deixar o cabelo solto…Minha dica é que você use um spray fixador para auxiliar a montar seu penteado ou deixar qualquer cabelinho rebelde fora do lugar.

Parece bem detalhado né? Mas com muito treino você consegue!

Espero que tenham gostado dessa nova tendência! Eu amei!

Mil mil beijos ❤

Anúncios

Um comentário em “Trança de Unicórnio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s