Playlist do Mês – Agosto

Oi Lolitas, tudo bem ? Mais uma playlist no ar ! E essas músicas estão ganhando meu coração … vem conferir ❤ E são aquelas favoritas da visa , sabe?

Body Say – Demi Lovato

M.I.L.F.$ – Fergie 

BYOB- Alok & Sevenn 

Sex- Cheat Codes 

Cold Water- Junstin Bieber ft. Major Lazer

You’re Sunch A – Hailee Steinfeld 

Flor e o Beija-Flor- Henrique e Juliano

Suker For Pain – Liy Wayne 

Heathens – Twenty One Pilots 

You Dont Own Me – Grace 

Amores , espero que tenham gostado! Eu realmente estou amando demais essas…

E as suas? Temos alguma em comum? Me conte!

Mil mil beijos ❤

Deixe um comentário

