Melhores Perfumes Baratinhos

Oi Lolitas, tudo bem ?

Esses tempinhos atrás eu tenho feito alguns posts de makes e produtinhos baratinhos que realmente valem a pena e que são bem baratinhos . E hoje , é vez deles … que nos deixam cheirosa a qualquer momento: Perfumes!

Vou usar a média de 30 á 99 reais . A maioria dos perfumes indicados são doces ou florais.

1.Delicious – Fiorucci

Ele tem um cheirinho doce mas ao mesmo tempo suave com uma mistura de flores mais fraquinhas. Ele dura o dia inteiro na pele , sempre fui apaixonada. Todos sempre perguntam sobre ele. A embalagem dele é compacta , ótimo para viagens e além de ser linda ❤

Preço: Variação de 30,00 á 35,99.

2.Desodorante Colônia Capricho – O Boticário

Ele bem mais suave com um cheiro de fruta e de flores , mas nada muito forte também. O cheirinho também dura bastante mas se for um dia mais movimentado ele irá sair mais rápido. A embalagem é uma embalagem comprida então não cabe em bolsas , e serve como decoração também no seu banheiro! Por ser uma embalagem mais fofinha cheia de corações.

Preço: 40 á 55 reais.

3.Egeo Dolce- O Boticário

Acho que todos conhecem né? O cheirinho dele é beeeem doce mesmo do jeito que eu amo, ele dura bastante inclusive na roupa. O que acho de legal nele é que ele vem em uma lata , então posso levá-lo para qualquer lugar. A sua tampa é um pouco diferente que acaba dando um charminho.

Preço:99,99.

4- Vodka Love – Paris Elysees

Uns dos poucos perfumes fortes que gosto. Seu cheiro é bem amadeirado , mas não fica evidente pois tem uma grande mistura de ‘cheiros’ com o lado mais doce. Dura bem , bem mesmo … um exemplo: você lava a roupa mas ainda no fundo tem o cheiro do perfume . Maravilhoso né? Esse é aqueles casos que temos que moderar na quantidade. A embalagem é bem quadradinha o que é bom . E ela é preta e com a tampa doura o que me chama muita atenção . E não , não tem NADA de Vodka … é só o nome mesmo. Deixando um porém : essa marca , possuem perfumes maravilhosos e em um bom preço , vale muito a pena.

Preço: 30,00 á 60,00.

 

Bom amores , eu simplesmente amo esses … impossível escolher um só pois sou apaixonada por todos! Uso todos os dias .

Me conte! Temos gostos de perfumes em comum ? Já usaram algum desses?

Mil mil beijos ❤

Deixe um comentário

