7 truques de estilo para baixinhas

Oi Lolitas, tudo bem?

Nós baixinhas sempre ‘sofremos’ com algumas roupas né? As vezes  queremos tanto , mas no nosso tamanho fica tão estranho!Uma das coisas que mais deixam a gente confiante na hora de se vestir é encontrar looks que valorizem nosso tipo físico, certo?  E hoje vim dar algumas dicas que vão ajudar nessa hora , porque depois que descobri meus olhares para as roupas foram totalmente outros para dar um estilo maior ao seu look…fique tranquila , não envolverá saltos!

1- Comprimento míni 

Truque velhinho , mas quanto mais as pernas estiverem de fora mais temos a impressão de silhueta longa.  Vejam as famosas: AnnaSophia colocou um casaco comprido à minissaia e ficou com estilo it girl! Maisie Willliams usou o short bem curtinho com ankle boots na maior vibe festival. Já Zoë Kravitz fez a fashionista e transformou um camisetão em minivestido usado com blazer.

2- Comprimento mídi com fenda 

O mídi não precisa ser excluído dessa lista! A fenda faz toda a diferença nas peças escolhidas pelas celebs – ela deixa bastante pele à mostra e não fica marcando as pernas em uma altura exata.

3- Invista em looks com a cintura marcada

Esse truque funciona com produções bem arrumadinhas, como a da Lucy Hale ou com uma pegada mais boho, como a da Vanessa Hudgens. Os looks com a cintura marcada ajudam a criar a ilusão de pernas mais longas!

4- Abuse do decote V

Do mais discreto, como o da Lea Michele, ao mais ousado, como o da Zoë Kravitz, o decote V dá aquela impressão de aumentar o tronco. As melhores opções são para os vestidos de festas.

5- Sandálias e scarpins nude 

 

Usar um sapato da mesma cor da pele deixa as pernas mas longilíneas, pois ele não divide a silhueta! Lea Michele simplesmente ama esse truque!

6- Calça flare

A calça jeans flare está entre os modelos que mais valorizam as baixinhas! Com boca larga e justinha no quadril, elas marcam as curvas e ainda deixam o look com uma carinha de estilo sem ter muito esforço.

7- Calça jeans de cintura alta

 

Meu truque favorito!  Mais uma opção de calça jeans que valoriza . Esse modelo pode ser um grande aliado, já que passa a impressão de continuação da linha das pernas, alongando a silhueta.

Espero que tenham gostado! Conte me para mim alguma dica que conhece sobre baixinhas, e se você sofre com isso também nos conte sua experiência! Aproveite bem essa diquinhas, para mim são de ouro.

Mil mil beijos ❤

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s