4 truques que toda iniciante deve saber

Oi amores , tudo bem com vocês ?

Todas nós já fomos iniciantes , certo? E sabemos que essa fase é muito difícil por causa do aprendizado e por sempre querermos que esteja perfeito logo de cara .Nessa época , nosso refugio sempre é a internet … que ficamos horas e horas assistindo tutoriais e lendo dicas. Mas nada de se assustar , porque essa é a melhor parte , onde conhecemos esse ‘mundinho’ maravilhoso da maquiagem e por isso separei os 5 melhores truques e dicas para você!

Foto: A Girl Obsessed

1-Anote 

SIM GENTE! Anote tudo , o que você acha muito importante para você , anote todas as instruções que você achar que dão certo pra você e mesmo se você já estiver ótima , deixe essa dica anotada pois são sempre boas. Sempre vemos muitas informações e nunca guardamos tudo na cabeça , e na hora de faz a make acabamos esquecendo dos detalhes que fazem aquela diferença. Quando for assistir os tutoriais , ache sua blogueira preferida mas que tenha uma cor e tipo de pele igual ao seu para facilitar na prática e nos produtos.Sempre é bom colocar etiquetas nos pincéis para não esquecer a função de cada um .

2-Limpar e Hidratar a pele 

Falo sempre aqui no blog pois todas acham que é uma besteirinha , mas hoje você tem uma pele lisinha e jovem, mas daqui a um tempo ela pode não ser mais assim. Isso é completamente natural, mas mesmo assim precisamos cuidar! Principalmente antes da maquiagem e quando tirar também. Você pode investir em produtos próprios para isso , ou até mesmo usar produtos naturais e caseiros, como o óleo de coco.

3-Faça misturinha de base 

No início é sempre muito difícil achar o seu tom certo , então faça uma misturinha de base mais clara e com mais escura ou até com um bb cream mesmo para ficar exatamente da cor de sua pele. Sempre acontece de pessoalmente parece que a sua pele está incrível, mas, na foto, ela fica de outro jeito por não ser uma misturinha.  Existem bases que são puxadas para um tom de bege e outras mais rosadas. Na sua mão mesmo , coloque um pouco de cada, misture com o pincel e espalhe no rosto.

4-Hora do Contorno

Se você está começando s na maquiagem agora, esqueça aqueles tutoriais de rosto estilo Kardashian com paletas cremosas! Eles podem complicar a sua vida e, principalmente agora, não vai dar muito certo ficar colocando camadas e mais camadas de maquiagem na sua pele sem ter prática para ter um resultado bonito. Por isso, veja  os tutoriais que fazem contorno com pó (os produtos podem ser um bronzer, um blush mais amarronzado ou até mesmo um pó compacto num tom mais escuro). Dá muito certo!

Espero que tenham aproveitado essas diquinhas amores . Conhece mais alguma dica legal ? Me conte suas experiências de iniciantes!

Mil mil beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s