Tag – 20 músicas

Oi Lolitas ,tudo bem ?

Hoje  é dia de playlist , maas de uma forma diferente . Todo mês venho aqui e mostro todas  minhas músicas favoritas do mês e sinceramente , ás vezes já estava até enjoativo. Então uma leitora/amiga ( oooi , Le ! ❤ ) me deu uma ideia/convidou para fazer uma tag . A tag : 20 músicas , que mesmo não sendo uma playlist e sim uma tag , acaba sendo uma playlist por ter tantas músicas .

Antes de tudo queria deixar bem claro que sou uma geminiana , e geminianas são péssimas com escolhas … no caso , sou eu ! Demorei muuuito para me decidir . E como já disse em outros posts , somos mulheres de fases … e nesse momento , essas são as músicas escolhidas e que posso mudar em qualquer momento . Então vamos conferir :

1- Música que mais adoro : ToothBrush – DNCE

Essa questão para mim é muito complicada , porque amo tantas músicas … e essa sim , depende  muito do momento que estou passando . Agora , estou em uma “fase” cheias de realizações e nada me deixa triste … Então a ToothBrush representa muito bem esse momento!

2- Música que mais odeio : Shot Me Down – David Guetta ft. Skylar

Fãns dessa música que desculpem … já tentei gostar dela mas realmente não consigo! Inclusive as minhas amigas amam essa música e eu não suporto!

3- Música que me deixa triste : Not Day – Imagine Dragons 

Acho que foi a mais fácil de responder … por causa de um filme , ‘Como Eu Era Antes de Você’ , essa música me deixa muito triste . Pois ela faz parte do trailer/filme que me faz lembrar todas aquelas cenas tristes e principalmente do livro ! Não consigo ouvir essa música na TPM , juro ! Choro sempre , sim ou claro ?

4-Música que te lembra alguém : Lost Stars – Adam Levine + Photograph – Ed Sheeran

Coloquei duas músicas sim , porque impossível colocar apenas uma ! Lost Stars me lembra muito a minha mamy que me fez viciar nela . E Photograph , a minha melhor amiga , que sempre que ouvimos falamos que é a nossa música e por termos um amor em comum … Ed Sheeran ❤

5- Música que te deixa feliz : Girls Chase Boys – Ingrid Michaelson

Muitas músicas me deixam muito feliz … qualquer uma que já seja um pouco animada , eu já amo ! Mas uma que realmente paro o que estou fazendo para ouvir e que me deixa feliz na pior situação é esta .

6-Música que te lembra um momento específico : Midnigth Memories – One Direction

Não preciso nem pensar para responder … Essa música me marcou muuuito , porque foi meu primeiro show grande , e o show dos meus maiores ídolos : a One Direction . Essa música foi a primeira do show , eles abriram com ela . Então lembro até hoje o meu choro , meus gritos o meu desespero por ver eles ali ❤

7-Música que você sabe perfeitamente a letra : Steal My Girl – One Direction

Vocês poderiam me falar nome de várias músicas porque sei cantar todas que toca na rádio. Mas se me falar qualquer , qualquer mesmo , uma da One Direction vou saber todas de trás para frente e não importa álbum ou ano .Mas essa me lembro até hoje , que quando foi lançada … decorei em segundos !

8-Música que te faz querer dançar : No Money – Galantis

Tenho muitas músicas que me fazem dançar , porque qualquer uma já me animo . Mas essa eu paro o que estou fazendo para ‘dançar’ porque dançar mesmo não sei hahaha.

9-Música que te  ajuda a dormir : Wild – Troye Sivan ft. Alessia Cara

Sinceramente , nenhuma música me ajuda a dormir … porque quando vou dormir nunca ouço música porque me incomoda . Mas uma que sempre estou estressada ou muito nervosa ela sempre me ajuda … sempre rola aquela sessão relax com ela por ela ser tão calminha ❤ .

10-Música que você gosta em segredo: Mc João e Mc Hariel -Ta fácil dizer que me ama 

ANTES DE TUDO já queria dizer que não gosto de nenhuma música em segredo pois todos que me conhecem sabe que ouço funk sim . Não vou colocar funks que baixos níveis por respeito , até porque não sou fã desses. E então coloquei uma música que vocês nunca imaginassem que eu ‘gostasse’ . Até porque gente , não é sempre que dá para ficarmos ouvindo o mesmo estilo de música, mudanças sempre são boas .

11-Música que você se identifica : Ela Só Quer Paz – Projota

Essa música sei que muitas se identificam … inclusive eu ! Algumas frases da música me definem muito … ❤

12-Música que amava cantar e hoje odeia : All About That Bass – Meghan Trainor

GEEENTE DO CÉU ! Eu amava de uma tal maneira essa música , cheguei até dançar na escola … agora não posso nem ouvir . Essa é uma daquelas que se tocar na rádio eu troco na hora . Me enjoei demais dela 😦

13-Música do seu álbum preferido: YOUTH -Troye Sivan 

Nesses últimos tempos o Troye tem sido minhas paixões principais ❤ A voz dele , o jeito dele de cantar é maravilhoso ! E o novo álbum dele , o Blue Neighbourhood , as músicas são realmente viciantes e com letras incríveis … sou suspeita para falar porque estou simplesmente apaixonada ❤

14-Música que sabe tocar com algum instrumento : NENHUMA ! 

Mil perdões amores , eu infelizmente já tentei .. mas sou péssima com qualquer instrumento 😦

15-Música que gostaria de cantar em público : Let It Go – Frozen 

Juro , é a única música que eu amaria cantar em público ! Quem me conhece sabe que eu amo frozen e seria um ‘sonho’ cantar/fazer um escândalo ❤

16-Música que gosta de ouvir dirigindo : Once in a While – Timeflies

Ainda não dirijo , então escolhi uma que toda vez que saio de carro coloco ela por ser tão animada e uma vibe maravilhosa ❤ Até porque não gosto de nada nem tão animado e nem tão lento.

17-Música da sua infância : High School Musical – What I’ve Been Looking For 

Minha infância inteira foi marcada pelo HSM , então coloquei a que era a minha favorita ❤

18-Música que ninguém espere que goste : Panda – Desiigner 

Muitas pessoas olham para mim quando estou escutando algum rap dos EUA ou até mesmo do Brasil com uma cara super estranha … ou seja , ninguém nunca espera isso de mim ! 😦

19-Qual música quero que toque no seu enterro : Não sei …

Nunca parei para pensar nisso , e nem quero pensar nisso gente hahaha.

20-Qual música quero que toque no meu casamento : (Stop) Just Love – Us The Duo

Até lá com certeza vou mudar de ideia , mas se eu casasse hoje com certeza iria tocar porque acho a tradução dela tão linda ❤

Já deu pra perceber que não vivo sem música né? Essa foi a tag , eu espero que vocês tenham gostado !

Querem  ver mais tags ? Temos algumas músicas em comum? Me contem !

Mil mil mil beijos e até ❤

Deixe um comentário

