Meus Sites Favoritos

Oi amores , tudo bem ?

A maioria do meu tempo estou na Internet , sempre procurando novidades , tendências , novos conteúdos … Hoje vou mostrar  para vocês os meus sites favoritos  aqueles que tenho que entrar todos os dias .

1- Tumblr 

Não sou uma daquelas ‘tumblr girl’ , amo mesmo pelas  fotos serem tão incríveis . As fotos sempre me dão muitas inspirações e ideias de posts . A maioria das tendências aparecem por lá de imediato por ser um site gringo.

2- Pinterest

Ele é  quase igual ao Tumblr , mas com uma opção maior de categorias de fotos :moda, maquiagem e decoração até história, fotografia e esportes . Ele praticamente tem a mesma função como a do Tumblr , mas também com um diferencial : as imagens são permitidas e mais fáceis para salvar e usar em blogs.

Pinterest

3- Netflix

Não vou nem dizer nada do Netflix né ? Mesmo podendo ser usado na tv , sempre vejo no computador por ser muito mais prático para mim .

4- YouTube

Um dos meus maiores passatempos ! Sempre fico vendo vídeos de tutoriais de make , DIY’s, inspirações para o blog … e como não faço N-A-D-A sem música , sempre coloco as minhas playlists e deixo rolar o dia inteiro ❤

5- WordPress 

Esse já é bem óbvio ! Esse ultrapassa de todos … a maioria do tempo (de verdade mesmo ) estou preparando posts ou procurando os melhores assuntos para vocês ❤

Bom amores , foi isso ! Espero que tenham gostado …

Me contem o que acharam , e se temos sites em comum …

Mil mil mil beijos e até ❤

Deixe um comentário

