Tendência Capilar : Wob Hair

Oi minhas Lolitas , tudo bem ?

Mais uma vez post de cabelo , porque amo ❤ E depois da onda do Long Bob , surge mais uma tendência para atormentar quem ama cabelos curtinhos ( tipo euzinha ! ) . O Wob Hair ele deixa qualquer mulher ( não importa a idade ) super cool , com uma cara mais descolado e com seus próprio estilo .

Ele não aquele curto , muito curto , ele é na nuca ( uns 4 dedos menores que o Long Bob ) . E como já podemos perceber o Long Bob influenciou muito nesse corte .

O detalhe principal dele é sempre deixar as pontinhas onduladas . Que podem ter naturalmente ou fazer um um babyliss . Além de ser super fácil de arrumar , ajeita-lo em qualquer dia e situação .

Uma dica de amiga : Se você tiver muito cabelo e muito volume ( mas muito muito muito mesmo ! ) , eu não aconselho .. porque é muito capaz que ele não se adapte e arme , assim  não terá o efeito desejado .

trendy capilar wob hair blog camila coelho

Como sempre , essa tendência surgiu nos Estados Unidos e só agora chegou no Brasil ou seja … já é tendência agora no outono/inverno ( além de ser mara no calor , né ?  ) .

As celebris já aderiram e amam !

trendy capilar wob hair blog camila coelho celebridades

E melhor de tudo ele funciona para todos os tipos de rostos mas com detalhe importante : ele não é um corte que afine o rosto ! Mas também não engorda …

trendy capilar wob hair blog camila coelho inspiracoes

E aí amores ? Teriam coragem , gostaram ? Eu sou suspeita para falar porque amo demais cabelo curtinhos ! Não deixe de me contar nos comentários …

Mil mil beijos , e até ❤

Anúncios

Um comentário em “Tendência Capilar : Wob Hair

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s