Playlist do Mês – Abril

Oi minhas Lolitas ! Tudo bem ?

Mais uma playlist do mês no ar ! Eu amo esse post , e hoje está super recheado !

As músicas estão em ordem aleatória porque esse mês todas conquistaram meu coração 😍

1- Ariana Grande – Be Alright

2- Ariana Grande – Dangerous Woman

3- Projota – Ela Só Quer Paz

4- Iggy Azalea – Team

5- Rihanna ft . Drake – Work

6- Sia – Cheap Thrills

7- Fifth Harmony – Work From Home

8- Justin Bieber – No Sense

9- Zara Larsson – Lush Life

10- Robin Thicke ft. Nicki Minaj – Back Together

Meus amores , espero que tenham gostado .
Infelizmente ainda sobrou músicas , então vai ficar para a próxima Playlist !
Não deixe de me contam a sua favorita desse mês .
Mil mil beijos e até a próxima ❤

Deixe um comentário

