Longo com tênis

Oi minhas Lolitas , tudo bem com vocês ?
Todas nós sabemos que a maioria das mulheres priorizam o conforto hoje em dia? Estar confortável é o que faz de você poderosa e segura. Essa tendência resume tudo ! Além de ser super estilosa é super confortável .

Eu estou falando dos vestidos, saias longas pois eles são diferentes e essa mistura deixa qualquer produção bapho !

01

Falando em produção bapho esses looks representam muito bem o que querem mostrar, aposte em acessórios diferentes como : chapéus, bolsas de lado ou até  tênis, com uma mistura de texturas e um óculos de sol pra completar!
Pra não errar combine tons neutros . Mas também sempre com um ponto dr cor como um tênis colorido .

02

Peças estampadas com um tênis branco ficam lindas e se joga na mistura de texturas misturando estilos.
Use renda  ou peças artesanais com o tênis e deixe seu look romântico ou do seu jeitinho .

Mais confortável que isso impossível!

Gostaram ? Já usam ? Como ? Me contem ! Eu uso e amo ❤

Mil mil beijos e até a próxima ❤

Deixe um comentário

