Cuidados com a pele e cabelo na praia e piscina – Pré e Pós

Olá minhas Lolitas , tudo bem com vocês ?

Quando vamos a praia ou na piscina , o nosso cabelo e a nossa pele precisa de muito cuidado ! E hoje vim contar como cuido deles nessas situação e dar algumas dicas ! Então vem conferir :

Antes ( pré ) : Eu começo com prendendo o meu cabelo , porque realmente não da com esse calor e até porque é pior ficar com ele solto ! Penteio ele e passo um protetor térmico para ele não danificar tanto . E sempre faço um rabo de cavalo bem alto .

Na pele sempre passo muito protetor !

Depois ( pós ) : Depois que sai da piscina ou do mar , eu solto meu cabelo e vou desembaraçando ele com um creme de pentear . E prendo novamente , só que dessa vez com um coque , fico assim até eu poder tomar banho .

Na hora de tomar banho uso meu shampoo normal , mas sempre massageando muito mais a raiz do meu cabelo ( para sair todo o sal ou o cloro ) e depois muito bem as pontas ! Que sempre ficam muito danificadas … Nessa hora eu não uso condicionador , vou direto para uma ampola ou uma máscara , para hidratar beeeem .

Quando saio do banho , sempre passo um hidratante em toda a minha pele , porque ela sempre fica muito ressecada do sol e mesmo se eu ficar um pouco queimadinha o hidratante já vai aliviar e vai evitar da pele descascar .

Sempre finalizo meu cabelo ou com um óleo reparador ou um um living . 

Assim a sua pele e o seu cabelo vão ficar mega macios e mega hidratados !

Parece meio demorado e um pouco de frescura … mas não é ! Testem e me contem …

A maioria dos produtos que uso são da : Sundown , L’oreal e Dove .

Bom , espero que tenham gostado !

Mil beijos e até a próxima ❤

Deixe um comentário

