Playlist -Fevereiro/Março 2016

Olá minhas Lolitas ! Tudo bom com vocês ?

Primeiramente , mil desculpas ! Não deu tempo de ter playlist de fevereiro , por isso estou fazendo hoje …e já aproveitei e juntei com a de março ! Esse mês não temos muitas … mas as que estão aqui são realmente as minhas favoritas , que ouço todos os dias e que sou apaixonada ❤ Vem conferir :

1- DNCE – Cake By The Ocean

 

2- Charlie Puth ft. Selena Gomez  – We Don’t Talk Anymore

 

3- Rudimental ft. Ed Sheeran– Lay It All On Me 

 

4-Melanie Martinez – Cry Baby

 

5- Zayn – PILLOWTALK

 

6-Selena Gomez – Hands To Myself

 

Elas estão totalmente em ordem aleatória … porque como já disse , amo todas de paixão ! Tenho que ouvir todos os dias …

Espero que tenham gostado , mesmo sendo pouquinhas …

Mil beijos e até a próxima ❤

Deixe um comentário

