Episol Color – Mantecorp Skincare

Olá minhas Lolitas ! Tudo bom com vocês ?

Amores , hoje trago pra vocês uma resenha super interessante …O Episol Color ! Então vem conferir, porque esse é mais um produtinho que “salva nossas vidas” … Já posso dizer que é meu queridinho ❤

IMG_0898.JPG

O que é ? : É apenas um protetor solar com efeito base e além de tudo com uma textura foundant ( que deixa a pele muito mais natural ) . O que eu mais gostei nele é que ele é muito prático!  Não preciso mais me preocupar ,  porque tenho dois produtos em um só! O meu é de fator de proteção é 30 FPS, mas também possui de 50 FPS  de 70 FPS . A minha cor é a Pele Morena , mas também possui a cor Pele Clara .

IMG_0894
IMG_0896
O formato da embalagem é de bisnaga , ótimo para levar na bolsa ou até mesmo colocar na nécessaire . O produto vem com 40g e é Hipoalergênico , maravilhoso paa quem tem a pele mega sensível igual a mim !
 Ele seca rapidinho , e ainda cobre todas as manchinhas de espinhas e também as olheiras …
Como aplico ? : Você pode aplicar com as mãos ou até mesmo com uma esponjinha bem fofinha .
Ele vai de 60 á 100 reais , mas vale super a pena !  E encontramos em qualquer farmácia …
Sempre uso ele com um blush e com uma máscara de cílios … fica simples e bonito ❤
Lolitas , espero que tenham gostado ! Comentem aqui em baixo o que acharam , e se quiserem mais resenhas .
Mil beijos e até a próxima !
Deixe um comentário

