Leite de Magnésia de Phillips

Olá minhas Lolitas ? Tudo bom com vocês ?

Gente, hoje vamos falar sobre um produto muito diferente … Alguns aposto que já conhecem , mas quem não , estou aqui para explicar tudinho !

Ele é um produto líquido que ajuda  em problemas normais no dia a dia .

Muitas pessoas sofrem com prisão de ventre ,  o Leite de Magnésia de Phillips pode ajudar nisso, sabia?  Ele pode ser usado como laxante, porque  é super indicado para esse tratamento . Aliás , essa foi a principal ideia dos criadores .

Outra função , é que ele também pode ser usado como antiácido,  aliviando a  azia, má digestão .

Ah, mas você achou que eu vim fazer resenha para você beber isso ? Aí que você se engana ! Nos vamos usar ele de outro jeito ….  Se você tem a pele mega oleosa igual a mim , ele vai te ajudar muuuuuuito ( mas muito mesmo ! ) . O Leite de Magnésia de Phillips também é um ótimo  na hora da maquiagem, acreditam ?  Então vamos lá, eu explicarei tudinho! Além de ajudar a resolver todos aqueles problemas , ele também pode ser usado como primer! Ele é adstringente, deixa a pele sequinha e pronta para receber a make, e não é líquido igual água , ele é mais “grossinho” então é ótimo para aplicar com algodão .
Pode apostar ! Na make , quem tem pele oleosa ele é maravilhoso !

Ele é vendido em dois tamanhos diferentes, em 350 ml, e 120 ml em farmácias .

image

 Então é isso, meus amores!
Imagem com base no post no blog Boca Rosa .
Grande beijo e até a próxima ❤

Deixe um comentário

