Playlist do Mês – Novembro/Dezembro

Olá minhas Lolitas ! Tudo bom com vocês ?

Eu sei que esse post ta mais do que atrasado ! Mas hoje ele ta aí … e confesso , que esse tempo para cá tenho me apaixonado cada vez mais por essas músicas !

Então vamos conferir … ❤

1.Little Mix – Love Me Like You

2.Shawn Mendes – Air (Audio) ft. Astrid

3.Shawn Mendes & Camila Cabello – I Know What You Did Last Summer

4. Felix Jaehn – Ain’t Nobody (Loves Me Better) ft. Jasmine Thompson

5.Justin Bieber – Sorry

6.Drake – Hotline Bling

7.Selena Gomez – Same Old Love

8. 5 Seconds of Summer – She’s Kinda Hot

9. Biel – Química

 

10. One Direction – Made In The A.M  : Infelizmente , não achei as músicas do álbum 😦 …

Então é isso Lolitas , todas estão em ordens aleatórias porque realmente amo todas de paixão ❤

Espero que tenham gostado !

Grande beijo e até a próxima … !

 

Deixe um comentário

