Jeans com Patches

Olá minhas Lolitas ! Tudo bom com vocês ?

Mais uma vez temos post de moda ! E hoje ta super legal porque é mais uma novidade vindo por aí . Não é muito uma novidade para algumas pessoas … mas vamos conferir !

Essa é uma tendência forte dos anos 80, passou pelos anos 2000 e agora está de volta para deixar nossos looks mais despojados. Os patches eram usados como uma forma de  estilo , os jovens daquela época usavam para mostrar  suas ideias sobre determinados assuntos nas épocas cheia de regras .

patches2

Algumas marcas levaram jeans com patches para suas passarelas e o que  parecia uma modinha “cafona” logo virou a modinha que todo mundo usa. Por ser uma  extremamente chamativa e divertida é legal usa-la com outra roupa mais clara e básica , para o look ficar mais harmônico.

patches  (2)

O mais fofo  é personalizar você mesmo, colocando os patches  que são a sua cara e que tenham super a ver com seu estilo. Algumas marcas já vendem os jeans prontos com eles , mas até agora não possui no BR.

 

Mas para fazer o seu em casa é só seguir esses passos :

  • Pegue um jeans seu seco ( qualquer peça que você quiser ) , escolha vários patches ( possui na internet ou em lojas no centro da cidade ) , e um ferro de passar roupa .
  • Depois pegue os seus patches e espalhe pelo seu jeans do jeito que desejar . Deixe eles na parte da frente mesmo e passe o ferro por 30 segundos . Se eles forem com brilho coloque uma toalha de algodão em cima e passe o ferro para não retira-lo.

patches

Então Lolitas eu espero que tenham gostado !

Grande beijo e até a próxima ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s