Dicas Da Minha Rotina Contra Acnes !

Olá minhas Lolitas ! Tudo bom com vocês ?

Hoje o post vai sair mais cedo , porque as 20h vou estar ausente !

Mas isso não é problema … hoje o assunto é super importante para nosso dia a dia . Quem não tem problemas com acnes … ? Eu pelo menos tinha bastante !

Mas agora não mais , e hoje vim mostrar pra vocês 2 produtinhos milagrosos , que super resolveram na minha pele !

1. Sabonete em barra Effaclar – La Roche Posay

Uso ele antes de tudo , antes de dormir e quando acordo todos os dias ( de manhã , depois dele , também passo protetor solar 50 que é essencial ! )  , posso dizer que ele foi o principal produtinho milagroso !

2. Ácido

O ácido ele serve para “ajudar” o sabonete . A aplicação dele tem que ser muito bem aplicada e com muito cuidado ( pois em algumas áreas a pele pode não aceitar ) …  O ácido por ser bem forte , ele não se passa todo dia ! Se passa em apenas um dia da semana , depois que você lavar o seu rosto com o sabonete , é só aplicar e no outro dia de manhã só retire lavando o seu rosto com o sabonete . Infelizmente a embalagem já está bem desgastada , então , não consigo ver o nome nem a marca !

3. Esfoliante

Se eu falar vocês não vão acreditar ! Uso o esfoliante que eu mesmo faço ! Lembra daquele que já fiz post ? Então , aquele mesmo , e ele me salva também … Uso 3 vezes por semana no lugar do sabonete .

Amores , esses são os meus produtinhos que deixaram a minha pele limpinha e super sequinha … nada de oleosidade ! E deu uma boa diminuida nas minhas acnes , mas de vez em quando aparece uma espinha !

Lembrando que não escolhi esses produtos ! Tive que ir ao demartologista , sempre faça isso ! As vezes os meus produtos não servem em você , ele sim vai saber o melhor !

Espero que tenham gostado ! Se você não viu o post do esfoliante , é só clicar aqui !

Grande beijo , e até a próxima ❤

 

Deixe um comentário

