Playlist do mês : Setembro <3

Olá minhas Lolitas , tudo bom com vocês ?

Meus babys , essa semana não teve jeito , estava em semana de prova , então nem tive tempo de respirar ! Mas hoje vim deixar um post pra vocês .. sei que vocês amam … ❤

SIM ! PLAYLIST DO MÊS ❤

Caraca , esse mês tenho muita música ! Então chega de falar e vamos conferir ?

1.One Direction – Drag Me Down :  Nada a dizer sobre essas coisinhas  ❤ ❤

2. Shawn Mendes – Stitches :

3. Fly – Cabelos de Algodão 

4. Justin Bieber – What Do You Mean? : Não gosto dele ( sorry Beliebers ) , mas a música vicia … 😦  

5. Jason Derulo –  Want To Want Me

6. R. City – Locked Away ft. Adam Levine

7 . Madcon – Don’t Worry feat. Ray Dalton 

8. Travie McCoy: Golden ft. Sia :

Por hoje é só ! Espero que vocês tenham gostado … !

Grande beijo e até terça ❤

Deixe um comentário

