Post Extra : Que rímel uso ?

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos … tudo bom com vocês ?

Meus amores , hoje estou eu aqui novamente ! Sei que já dei váááárias mancadas com vocês e hoje estou aqui para fazer um post extra , mas não tão importante , mas eu sei que vocês amam saber ( mas é só hoje , viu ? 😉 … )

Todos nós sabemos que os cílios gigantes são o tchan da make ! Só com ele você já está poderosa ! Mas , aí , você pergunta : É qualquer máscara ? qualquer rímel ? e o que faço com os meus cílios pequenos ? E agora que eu te respondo : Não é qualquer rímel , não é qualquer marca . E existem muitas técnicas para aplicar mesmo você com cílios grandes e pequenos .

Ficou curiosa ? Então fique comigo para anotar as dicas !

1. Pesquise : Vá em várias lojas , uma vendedora ou uma pessoa pode sempre te ajudar na hora . Sempre olhe a embalagem , e veja o que a marca diz .

2. Use de uma marca que você confie e conheça a qualidade . 

3. Escolha o aplicador certo : Em qualquer loja , em qualquer lugar mostra o aplicador do produto . Isso facilita muito , mas continue lendo a embalagem , eles sempre vão te informar também sobre esse aplicador e aí , sim , você já pode escolher o melhor aplicador para seus cílios , seja ele como for !

4. Dicas de Como Aplicar a sua Máscara de Cílios : Basta você fazer movimentos em Zig Zag desde a raiz do seus cílios , assim ele vai dar um bom comprimento . Para fazer volume , aplique de dentro para fora .E aplique quantas camadas quiser !

5. Qual a Lola usa ? 

Sempre uso as mesmas , que são duas ! Porque confio , e sei que elas deixam os meus cílios do jeitinho que gosto . E como uso rímel todos os dias , para qualquer coisa .. eu acho eles os melhores !

The Colossal Volum Express – Mayblline

Tem resenha dela aqui no blog , depois é só dar uma olhadinha … mas amo amo amo ela , mas a única coisa é que ela é a prova d´água … uma coisa que ao mesmo tempo bom e ruim … e ela é ótima para o dia a dia . E o seu aplicador é perfeito , e resolve para qualquer tipo de cílios . O melhor : E o quanto ? MEGA EM CONTA !

Super Shock Max – Avon

Perfeita para o seu dia a dia , não é a prova d´água e dura muito ! O aplicador contém as cerdas em quase igual a um pentinho , que deixa ele maravilhoso .. e O CUSTO ? MELHOR AINDA !

Meus amores , espero que tenham gostado ! Não esquece de anotar as dicas !

Terça estou preparando um post super diferente e super legal !

Grande beijo e até lá ❤

Deixe um comentário

