Playlist do mês !

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos , tudo bom com vocês ?

MIIIL perdões primeiramente , por o post sair a essa hora ! Porque descubri essa semana que estou com gastrite , mas já estou de volta para minha rotina ! E vamos ao que interessa !

Hoje tem mais uma playist do mês , onde você pode ficar  sabendo das minhas músicas favoritas  do mês !

Quer saber ? Então continue comigo … !

1. Demi Lovato – Cool for the Summer

2.Silentó – Watch Me (Whip/Nae Nae)

3. OMI – Cheerleader

4. MAGIC! – No Way No

5. Meghan Trainor – Dear Future Husband

6.David Guetta – Hey Mama ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack

7. Tove Lo – Talking Body

8. Skrillex and Diplo – “Where Are Ü Now” with Justin Bieber

Infelizmente , esse mês não tive taantas músicas igual aos outros … mas essas são todas as que ouço todo santo dia ! Minhas favoritas ❤

Espero que tenham gostado !

Grande beijo e até quinta ❤

Deixe um comentário

