Tag : Dia do Batom Eudora + os Horário de posts definitivo !

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ?

Meus amoreees , me perdoem ! Estou com visitinhas em casa e esqueci totalmente dos posts ! Mas , estou de VOLTA !

E como todo mundo sabe e se você não sabe ainda vai ficar sabendo agora ! HOJE é dia do que ? DICA : Todas nós amamos  e é o tchan da make ! BATOM é lógico !

E a Eudora criou uma tag justamente para comemorar esse dia , o melhor de tudo é que a Eudora tem vários tipos de batom : Gloss , Hidradante , Cremoso , para você arrasar e ousar ! Confira no site ! E o preço meeeega em conta , que nós amamos ❤

Como também tenho produtinhos da Eudora e tenho um blog resolvi participar dessa tag  !

Então vem comigo !

1.Qual a sua cor preferida de batom?

R: Com certeza ,  é ROSA !

2. Qual batom você usa quando quer ousar?

R: Tons de roxo e de vinho sempre !

3. Qual batom você usa quando quer arrasar?

R: O vermelho é perfeito para essa ocasião !

4. Qual seu batom desejo do momento?

R: Quero muito um nude indo pro marrom , porque acho lindo !

5. O que você acha da tendência dos batons metálicos?

R: Eu acho como todos os outros batons : mega interessante pela cobertura , pela textura … e também super legal por não deixar a sua boca apagada , porque ele tem um brilho MARA !

6. Qual o poder do batom sobre você e como ele mexe com a sua autoestima?

R: Como já disse lá em cima , eu acho que o batom é a tchan da make ! Na minha opinião , a cor do batom demonstra como você está … se você está confiante , se você está alegre , se sentindo poderosa e acho que isso muda tudo !

E essas foram as perguntas , e se você quer ter produtinhos da Eudora é super simples ! É só entram no site da Eudora e ver onde está uma revendedora mais perto de você !

Aproveitando esse post queria avisar que os horários de posts sempre será TERÇA E QUINTA as 20h .

Espero que tenham gostado , boa sorte e até a próxima ❤

Deixe um comentário

