#Top #5 – Bases para Peles Oleosas

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ?

Meus amores , até o final de julho vai ter post todos os dias ( menos sábado e domingo ) ! Porque estou divulgando o Desafio : O Produto Dos Sonhos , e decidi também fazer posts para vocês , mas em agosto já volta tudo ao normal !

Mas vamos lá , hoje é um assunto que quase toda menina se apavora na hora de comprar … BASE PARA PELE OLEOSA !

Esse é totalmente o meu caso , então hoje vim ajudar vocês ! Vem comigo ?

1.TimeWise Matte – Mary Kay

2. Diorskin Forever – Dior

3. Studio Fix Fluid – MAC 

4. Colorstay – Revlon

5. Mat Velvet + – Make Up For Ever

Meus amores , selecionei as melhores bases … e sim , elas não tem um preço acessível , porque elas são muito bem preparadas e cheio de produtinhos dentro dela que vão ajudar você na sua pele oleosa … E todas essas bases estão em sequencias aleatórias e elas contém todas cores de pele !

Então vou dar uma dica , escolha a base que você confia na marca e que você já tenha testado produtinhos dessa marca que é a melhor forma !

E vale a pena comprar !

Mais uma dica , na hora de comprar teste um pouquinho no seu rosto pra você perceber a textura e se vale a pena para você ! Porque se você testar na mão não vai dar certo , e a sua mão não é oleosa !

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado !

Até a próxima , e grande beijo ❤

Deixe um comentário

