#DicaDoDia – Removedor de Esmaltes em Potinho

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos , tudo bom com vocês ?

Quero dar várias dicas para vocês ,  então , por enquanto vai ter bastantes dicas do dia ! E hoje é sobre UNHAS ! Que eu nunca falei aqui no blog , mas eu amo amo amo !

Ta curiosa ? Então continue comigo …

1. O que é ? 

Ele é mesmo um potinho ( um amor ! ) , e tem uma forma mega fácil de usar e super express e sem stress !

Você pode até levar na sua bolsa e em qualquer lugar !

O melhor é que não danifica a sua unha , pois ele tem oléos de váriiios tipos ( semente de uva , de argan e etc … )

SUPER INDICO ! Eu uso e aprovo muito !

E não se preocupe na cor do esmalte , você pode retirar ele com cores escuras e claras o que é ótimo !

2. Modo De Uso 

É super simples , é só colocar o dedo no potinho e girar bastante para os lados e para cima !

OBS : Ele já vem com o lugar certinho dentro da esponjinha para você colocar o dedo …

3. Opções de Produtos 

removedorea

Espero que tenham gostado , e que tenham pego essa dica !

Grande beijo , boa sorte e até a próxima ❤

Deixe um comentário

