#DicaDoDia : Bronzer

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ?

Meus amores , hoje é um assunto mega importante na nossa make … Não pode faltar ! Quer saber ? Então continue aqui comigo !

1. O que é ? 

É apenas um pó em uma cor mais marrom , que você tem que ter ! Pois você pode usar em 2 maneiras … Contornando o seu rosto e dando cor a ele ( para você não parecer um fantasma por causa da base e do pó ! ) .

Para aplica-lo você tem que ter um pincel chanfrado e só !

Existem também 2 tipos de bronzer : Opacos e com brilho … recomendo o opaco , mas se for usar o com brilho também recomendo não usar iluminador ( senão você vai ficar muiiito brilhosa e não vai ficar legal #DICA ) .

2. Onde dar cor ? 

bronzer blog

3. Onde contornar o rosto e dar forma ?

contorno blog

Fazendo o contorno além de deixar ele bem marcadinho , você pode afinar o seu rosto e seu nariz !

4. Sugestões de Produtos :

mainimg

Então , é isso meus amores ! Espero que tenham pego essa dica para vocês ficarem mais lindas ainda !

E se não se esqueçam de deixar a sua resposta no desafio : O Produto Dos Sonhos ! Eu já deixei a minha resposta , então corre pra deixar a sua , vai que você também ganha ? O link está aqui embaixo okay ?

http://produtodossonhos.com.br/?us=1591&share=shareL

GRANDE beijo e até mais ❤

Deixe um comentário

