#DicaDoDia : Lenços Demaquilantes

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ?

Primeiramente , meus amores mil perdões , essas férias estão me deixando louca ! E por conta disso vocês se prejudicam … mas , tento fazer o máximo que posso !

E vamos ao que interessa , o POST ! Vou voltar com as dicas do dia , que vocês adoram … e eu tinha dado apenas um tempo para elas . E hoje é sobre um assunto que muita gente precisa ter se você usa muita make … Ta curiosa ? Então , vem comigo !

1. Os lenços demaquilantes já logo fala ! São lencinhos umidecidos mas especial para você tirar a sua make com facilidade e sem stress … E o legal , é que possui para todos tipos de pele e não danifica a pele ! Ao contrário , ele até pode hidratar a sua pele ❤  E dependendo da marca ele vai de 20,00 a 30,00 ou mais …E vem sempre mais que  10 lecinhos … e você pode levar para qualquer lugar !

DICA : Use sempre 1 lencinho , e se a make for muito carregada , use até 2 no máximo ! Sabe porque ? Por que ele pode começar a amarelar a pele …

E lembre , sempre olhe se é comprovado demartologicamente e se você não tem alergia !

2. Sugestões : 

Neutrogena – Deep Clean : $ 17,90 .

L´ OREAL PARIS -Limpeza Express : $ 20,00 .

Nivea Visage : $ 18,99 .

Então é isso meus amores ! Espero que tenham gostado e que tenham pego essa dica maravilhosa  ❤

UMM BEIJO ENORME ❤ E ATÉ A PRÓXIMA ❤

Deixe um comentário

