Aplicativos favoritos de todos os tempos ❤️ #Top3

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ? 

Sim , tive que fazer o post antes ! Mas é bem melhor do que ficar sem né ? Vamos ao que interessa ! Quem não ama saber as redes sociais do momento de qualquer pessoa ? Pois é , eu amo saber opiniões de várias pessoas ! E hoje vou falar um pouco sobre a minha opinião e sobre os meus favoritos da vida 😍 

Vou fazer só #Top3 e depois faço mais para não fazer tuuudo de uma vez  okay ?

 Quer saber ? Então continue comigo ! 

1.Snapchat : O famoso app do fantasminha que é a febre do momento ! Nesse app você pode mandar fotos e vídeos em segundos , e com a nova atualização ele ficou ainda mais divertido de compartilhar momentos com a família e com os amigos … Eu amo esse app e a cada segundo mando um ! Ele está disponível para baixar na App Store e no Google play ( IPhones e aparelhos com Android ) .

  

2. Twitter : O famoso app do passarinho azul , que todos amamos ! Lá você pode publicar qualquer coisa ! O mais legal de tudo é que você pode seguir várias pessoas , e ver o que elas postam e podem compartilhar tudo o que está acontecendo com elas … Eu amo ficar lá e admito : lá não tem regras então podemos postar o que quiser 😂 ! Também está disponível para App Store e para Google Play ( IPhones e aparelhos com Android ) .

  

3. Fotor :  Eu só edito minhas fotos por lá , pra mim ele é maravilhoso ! Ele tem edições básicas como brilhos , saturações e tudo que já conhecemos … Mas o que mais gosto nele e que mais uso são as funções especiais , como : foco , efeitos , cenas e realçar … ainda mais você pode fazer montagens por ele com tudo isso #2em1 … !  E ele também está disponível para App Store e Google Play ( IPhones e aparelhos com Android ) .

 

Espero que tenham gostado meus amores ! 

Beijo enorme e até mais ❤️

Deixe um comentário

