Playlist Do Momento !

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ?

Hoje é dia de playlist do mês … #UHUL ! Pra quem não sabe ainda , esse post eu coloco todas as minhas músicas favoritas do momento … Está curiosa ? Então , continue comigo ❤

1. Ed Sheeran – Don’t

2. Zedd – I Want You To Know ft. Selena Gomez

3. Ellie Goulding – Love Me Like You Do

4. Taylor Swift – Style

5. Meghan Trainor – Lips Are Movin

6. Echosmith – Cool Kids

7. Little Mix – Black Magic

8. Ed Sheeran – Photograph

Meus amores dessa vez não coloquei o que acho de cada uma , porque ouço elas todos os dias e todas são as minhas favoritas !

OBS : Eu coloquei as posições aleatoriamente, então, os números são só para organizar …

Espero que tenham gostado ❤

Suuuper beijo e até a próxima ❤

2 comentários em “Playlist Do Momento !

Deixe um comentário

