Dica do Dia : BB Cream L’oréal Paris ❤

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ? Primeiro , me perdoem por eu ter demorado para postar posts … Pq estou em semana de prova ! Mas então amores , hoje venho com uma dica de pele , que nunca falei aqui no blog … Quer ver ? Continue comigo !

A dica de hoje é um BB Cream que é maravilhoso para o seu dia a dia , para quando você não quer pegar pesado na maquiagem … Ele é o da L’oréal Paris 5 em 1 .
Já testei , e aprovo totalmente !
Ele esconde qualquer tipo de mancha , de acnes e tudo de “ruim” do seu rosto . E o melhor de tudo é que em comparação aos outros BB Creams ele não é caro , ele é bem acessível , RECOMENDO !
Além de deixar a sua pele sequinha e hidratada … Ele tem nas cores : Clara , Média e Escura , eu uso a média .
Eu uso a esponjinha para aplicar mais vocês podem aplicar com as mãos que fica ótimo também ! E podem ficar tranquilas porque é testado demartológicamente !

image

Espero que tenham gostado e pego essa dica !
Um beiiijo e até a próxima ❤

Deixe um comentário

