Balm #2 – EOS

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ? Hoje vamos falar mais uma vez de um Balm ! Vamos confessar que amamos esse assunto né ? Mas dessa vez , é diferente … Ele é “um pouquinho ” diferente só na embalagem e no formato ! Quer ver mais ? Então vem comigo …

Vantagens :
– Hidrata muito bem sua boca , deixa ela muito macia .
– É suuuper fofo , no formato de bolinha .
– Não é caro !
– É cheiroso .

image

image

Meus amores , eu amo amo amo amo esse balm ! Sempre quis um , e finalmente comprei 😍
Eu comprei no USA , então lá custa entre 2 ou 3 dólares … Não sei se no Brasil vende , porque nunca achei .
O mais legal é que tem varias cores de bolinha e cada cor tem o seu sabor .

Alguns sabores : Rosinha ( morango ) , Azul ( blueberry açaí ) , verde (honey sukle honeydey ) , azul bebê ( menta ) , vermelho ( summer fruit ) , amarelo ( lemon ) , laranja ( tangerine ) .

image

Como moro no litoral , vivo com a boca ressecada .. Como sempre falo e ele me ajuda bastante ! Uso todos os dias … Meu xodó ❤

Eu já tenho o meu e você ?

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais , e dessa dica ❤
Um beeeijo e até a próxima 😍

Um comentário em “Balm #2 – EOS

Deixe um comentário

