Espelho , espelho meu !

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ? Primeiro , queria pedir desculpas por essa semana , porque não tive tempo para posts ! Mas enfim , hoje tem e vim com um diferente .. uma TAG ! O nome já está no titúlo …  Quer ver ? Então continue comigo !

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?

R= Eu amo meu nome e não mudaria . 

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

R=  Juro , que nenhum dos dois . 

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

R= Eu não queria porque eu amo meu cabelo castanho mas seria loira se eu não gostasse do meu cabelo rs . 

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R= Com certeza eu mudaria meus olhos para azuis , sou apaixonada .

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R= Meu cabelo é todinho natural .

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R=Mais alta sempre .

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

R= Não gostaria de nada , porque assim eu estou ótima ! 

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R=Juro que não sei , nunca parei pra pensar .

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

R=Short Jeans .

10. Vestido ou saia?

R=Vestido .

11. Macacão ou jardineira?

R= Não uso muito nenhum dos dois , mais quando uso , eu sempre é o macacão.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R= Depende do momento , mas no dia a dia uso muita sapatilha . 

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R= Muito difícil essa pergunta porque compro de tuudo ! Mas o que sempre compro é roupa e maquiagem certeza . 

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R=Me arrumo em qualquer hora , em qualquer momento , em qualquer situação .

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

R= Minha diva , Taylor Swift .

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

R=  Feliz , vaidosa e muuito indecisa …

É isso , espero que tenham gostado e que tenham me conhecido mais

NOVIDADE : EM BREVE teremos o nosso canal e começarei fazer vídeos , e participações em canais … #AtéQueEmFim

Então meus amores um beijo e até mais !

Deixe um comentário

