Balm #1 – Maybelline

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos , tudo bom com vocês ? Hoje venho com um assunto que toda menina conhece ! Os balms , que você usa para hidratar a boca . No meu caso , minha boca vive ressecada por causa do meu dia a dia , então uso todos os dias e posso dizer que ajuda muito ! Querem saber qual uso ? Então continue comigo …

O que eu uso é o da Mayblline , ele é o Baby Lips ,  e o meu sabor é o Pink Punch . E pra deixar mais perfeito , além de cuidar da sua boca muito bem , ele deixa uma cor de rosa bem fraquinha !

Existem outros sabores :

E também tem váááários tipos de balms . Recomendo muito ! E pra ficar melhor ainda , ele custa só 12,99 !

Então meus amores , é isso !

OBS: Vou aproveitar esse post e já dar um recado pra vocês … Então vocês já sabem que estou arrumando o blog , e separei as páginas , não estranhem okay ? Quando estiver tuuudo pronto do meu jeito aviso ❤

Bjããão e até mais ❤

Deixe um comentário

