Um pouco mais sobre o Lola D . ❤

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vocês ? Hoje vou falar um pouco mais da minha história com o blog e o porque do nome ” Lola D. ” … Quer saber ? Então continue lendo !

1. Minha história com o Blog ❤
Tudo começou com o meu amor pela maquiagem , e assim nunca levei nada a sério ! Mas quando fui assistindo videos , treinando foi quando decidi que esse era realmente o meu mundo e mesmo sendo MEGA envergonhada , fiz o blog ! E aqui estou eu e pretendo ficar por muito tempo ❤

2. O nome Lola D.
No nome eu pensei muito e nunca tinha achado nada que fosse tão parecido comigo ! E depois de tanto pensar , finalmente , tinha encontrado um perfeito … O nome do blog pensei assim : Meu nome é Laura , meu apelido é Lola . Meu sobrenome é Dentello , mas pra dar  um toque final vou colocar só o D só que com som de D americano ! E assim juntei e ficou ❤

Então meus amores , é isso , tomara que vocês tenham gostado de saber um pouco mais !
Obs : Ainda estou arrumando o blog !
E vou tentar postar post ao maximo !

Um beeeijo e até a próxima ❤😘

Um comentário em “Um pouco mais sobre o Lola D . ❤

Deixe um comentário

