Minha Playlist Do Momento ! ❤

Oláá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vcs ? AQUI ESTOU EU DE NOVO .. EEEEE rs !

Amores , vou falar sobre as minhas músicas que mais estou ouvindo no momento e que estou amando ! Quer ver ? Então vem comigo !

1. Ed Sheeran – Thinking Out Loud : Sei que não é tãão nova , mas sou apaixonada por ela , ouço todos os dias !

2. Sia – Elastic Heart feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler : Ela não é nova também , mas amo ! ❤

3. Meghan Trainor – No Good For You : Amo o ritmo dessa música ! ❤

4. Calvin Harris – Outside ft. Ellie Goulding : APX ❤

5. Wiz Khalifa – See You Again ft. Charlie Puth : Amo amo amo muito essa música .. só pra lembrar que ainda estou de luto por causa do meu gato , maravilhoso rs ❤

6. Maroon 5 – Sugar : SUGAR ! AMO MAIS QUE TUUUDO ❤

7. Pitbull – Time Of Our Lives (Lyric) ft. Ne-Yo : Sem palavras … ❤

8. Mark Ronson – Uptown Funk ft. Bruno Mars : AMO AMO AMO ❤

9. MAGIC! – Rude : Tem música mais perfeita ? ❤

10. Fifth Harmony – Worth It  ft. Kid Ink : MINHA PAIXÃO ❤

É isso meu amores , acho que já deu pra perceber que amo todas essas músicas ! Quando tiver novas paixões faço de novo !

OBS : Se vocês quiserem me dar dicas de músicas nos comentários , eu vou amar ! ❤

UMMM BEIJÃÃO , e até mais ❤

Deixe um comentário

