Dica Do Dia – Rímel The Colossal

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Tudo bom com vcs ? Primeiro deixa eu explicar para vcs … ontem e hoje não tinha nada para fazer então esse dois dias eu tive mais tempo para o blog , por isso ta tendo bastante coisinha … Mas voltando , hoje a dica do dia é sobre o que mais gosto de falar .. vou falar sobre o meu RÍMEL FAVORITO e que uso todos os dias ! Ele é da Maybelline , o famoso The Colossal !

Esse rímel é perfeito para todo o seu dia , para qualquer hora , e para quem ama os cílios gigantes. Ele não é tão caro , ele é bem acessível em vista dos outros rímeis. Ele vem bastante produto e tem a pontinha PERFEITA para aplicar . ( Já ia esquecer , pra quem quiser saber ele é amarelinho rs ) … Eu recomendo bastante !

Mais uma dica para esse rímel : Ele borra bastante na hora de tirar , então sempre aconselho tirar com demaquilante de sua preferencia mesmo ( sempre uso o da Avon líquido com algodão ) …

Então amores , é isso .. até a próxima ❤ (vou colocar a fotinho dele pra vcs verem melhor rs ) 🙂

Deixe um comentário

