Dica do Dia – Base para a Boca

Olá minhas Lolitas e meus Lolitos ! Será q já posso chamar vcs assim ?Pronto ! Já achei a minha forma carinhosa de chamar vcs (YEEEAH!) … Continuando , a dica do dia, hoje vai ser sobre make , que vc pode usar em qualquer hora , qualquer momento ! E é suuuuper fácil de aplicar , e o resultado é ótimo . Então , sabe qual é ? A BASE !
Lolitos , tinha descoberto isso há pouco tempo , mas achei maravilhoso para usar com batom líquido , fica ideal !
Vamos aos passos :
1° Deixe sua boca bem limpinha , e sequinha .
2° Pegue a sua base ( o tom que vc usa mesmo ) , passe na sua boca deixando a boca da cor da base , isso vai fazer que o batom dure mais , que fique com a pigmentação melhor e que não craquele .
3° Em seguida venha com o batom que desejar , e também , passe o quanto quiser !
4° E pronto ! Vc já pode arrasar em qualquer lugar , até mesmo no seu dia a dia !

Os produtos q eu usei foi : Base normal e o batom líquido da Dailus PRO . Um tom de rosa : Coquê Alto , ele é matte, o que fica melhor ainda (amei !) .

Meus Lolitos por hoje é só ! Ainda estou me acostumando com essa vida de blogueira iniciante , mas com certeza , um dia sim e um não vai ter um post de qualquer tipo e também qualquer post que vcs quiserem que eu faça é só deixar nos comentários !

Um grande beijo , e até a próxima ❤😘

Deixe um comentário

