Um Pouco Sobre Mim

Sejam bem vindos , esse é o meu blog , Lola D . Vou falar um pouquinho de mim … Meu nome é Laura Dentello , tenho 13 anos , sou de São Paulo-SP , mas , atualmente moro no litoral de São Paulo , em São Vicente . Desde pequena , sempre fui apaixonada por tudo que envolva beleza e cuidados . E sempre tive o grande sonho de ter um blog , e compartilhar um pouco de mim para vcs . Não sou formada em nenhum curso (ou qualquer coisa do tipo ) de maquiagem , mas o que sei , vou ter o maior prazer de compartilhar com vcs . Mesmo não tendo tantos leitores(a) , eu já fico muiiito feliz ! Nesse blog , teremos de tudo e mais um pouquinho ! Esse é só o começo !

PS: Esse blog ainda esta em construção ❤

Muito obrigada desde já !

Um beeijãao , e enfim , esse é o meu mundo ❤

2 comentários em “Um Pouco Sobre Mim

  1. Oi Twin! Bem vinda ao meu mundo ( onde você está entrando aos poucos)! Espero que seu blog vá ao infinito e além e que as pessoas reconheçam muito seu trabalho e esforço por ele. Estou aqui para o que precisar, desde uma palavra para melhorar o seu texto até a arrumar a url do site hahaha
    Te amo muito e sempre estarei com você,
    xoxo,
    Nathy.

    Curtir

Deixe um comentário

